Não é porque você está em tratamento com o Balão Intragástrico Spatz3 que precisa ficar em casa no Carnaval. Porque é possível SIM curtir a folia, sem esquecer de cuidar do seu corpo. Veja as 05 dicas que o #CanalSpatz separou para o Bloco dos Balonados!!!
- Evite ingerir alimentos muito pesados, feitos com farinha refinada como pães e massas. Prefira comer frutas e verduras em seu estado cru. Siga o instinto do corpo de se alimentar com coisas leves e frias. Quem está em tratamento com o Balão Intragástrico Spatz3 sabe que não pode exagerar. Lembre-se sempre disso!
- Hidrate-se MUITO! Beber bastante água é muito importante, mas verifique com seu médico ou nutricionista as quantidades diárias de líquido, para não exagerar!
- Evite bebidas alcoólicas. Esta época do ano a tentação é ainda maior, mas prefira levar seu suco ou água de coco para a folia. Caso decida beber um pouco – com a autorização de seu médico – intercale o álcool com água para evitar a ressaca. Não deixe de perguntar ao seu médico ou nutricionista se você pode beber. O usuário de Balão Intragástrico Spatz3 deve sempre seguir as recomendações da equipe multidisciplinar para evitar prejuízos à saúde.
- Leve seus lanchinhos para os blocos! Para evitar o consumo de frituras e comidas muito gordurosas, leve para a folia saquinhos com lanches já porcionados: frutas secas/desidratadas, sanduíches de pão integral com proteína magra (carne assada, frango, atum, cogumelos ou queijos brancos), barrinhas de cereal, castanhas, ou biscoitos integrais.
- Respeite seu sono! Não precisa exagerar na madrugada. Existem muitos blocos e festas diurnos tão divertidos quanto os da noite, ou mais! Dormir bem, pelo menos 8h por noite, é fundamental para que o corpo se recupere entre uma folia e outra. O sono é primordial para a saúde, principalmente para quem está em tratamento para emagrecer.
Você quer emagrecer, mas não conhece o tratamento com o balão intragástrico? Conheça o tratamento revolucionário de emagrecimento com o Balão Intragástrico Spatz3, o único balão ajustável e com permanência de até 12 meses no estômago do paciente. Mais informações: www.canalspatz.com.br.